domingo, 16 de maio de 2010

Bebida.

Eu sou  quem tem a oferecer a alegria de um copo. Claro que tenho.
 Sou o álcool, sou o prazer. Sou o que se  tem de mais desejado por um ser humano triste, desiludido, insatisfeito, preocupado. Quando há aflição, eu sou a fuga, a saída. Sou o alívio da dor, a angústia eu transformo em alegria. Muita gente diz que eu sou a culpada de várias separações, acidentes, brigas, oque eu posso fazer se elas não se contentam com um único gole? Peraí. Eu ando de porta em porta oferecendo-me? Não. Eles me procuram, aliás, lembram-se de mim quando precisam, quando seus organismos imploram pela minha presença. 
  Oque acham de me dar um prêmio? eu não sou tão má assim. Pensa que é fácil entrar em uma pessoa atingir algum ponto da sua cabeça e fazer com que esqueça seus problemas? Não. Mais eu consigo. Bom, por um certo tempo..
  Todos sabem oque eu posso causar, não se façam de idiotas. A maioria dos meus adeptos são mostrados todos os dias, rejeitados pela sociedade. 
Ok, então.
Só mais um gole? pode ser?

 

Um comentário:

  1. sim,como a perte atras da colheita ela acaba
    com tudo com felicidade mas tipo
    e tão boa,que como todo mundo sabe e dificl se saciar com apenas um gole so!

    ResponderExcluir