sábado, 22 de maio de 2010

Chuva e saudade.


     Trás de volta tudo que já passou, que já foi, deixa o dia calmo, cinza, inspirador. Esse frio faz com que eu te queira aqui por perto, numa plena cordialidade, sem vírgula, nem interrogações, sem parágrafos. Essa umidade azul, esse vento que lembra você, trás você, seu cheiro. Cheiro de chuva.
    Tudo está como eu deixei, sem desordem, sem sombra, isso não tem cara de que já passou, eu e você assim..num dia de chuva. Uma vontade de chorar me corrói, me venera. Eu almejo por chuva, pelos primeiros respingos que tem o dom de trazer você, e de carona trás essa saudade, essas lembranças, essa culpa.
   Tipo eu aqui e você ai, que seja então... Quem sabe seja melhor assim. Talvez. Enfin, começou a respingar, você deve está a caminho, teu olhar é como um cinema, escuro, eu consigo ver tudo que agente passou, as mais variáveis coisas, que bonito. Quando antes, você não queria, nem pensava, não havia. Mais eu estava ali, onde não estou mais. Porque? sei que queres saber, eu quero mais ainda. Eu quero entender tudo isso, eu quero refletir eu quero parar, eu quero sumir.Eu quero um quarto escuro, só eu em 4 ângulos retos, eu não consegui ainda. Isso ta pesando aqui, cada dia fica mais insuportável.
   O melhor tempo pra mim, os melhores dias, o afeto o carinho, tão recíproco de ambas as partes, eu não sei onde isso tudo está, eu quero saber pra onde foram. Alguém poderia me dizer? não! que ótimo. Enfim, que deixemos por isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário