terça-feira, 13 de julho de 2010

Você.

     O destino brincou de forma sarcástica,  estivemos tão próximas uma da outra, e só agora, finalmente, somos uma só. Um reencontro talvez, que seja,  foi inesperado.. eu não saberia dizer como começou, só sei dizer que agora és a única coisa que importa, tudo que quero, não posso mais ficar longe de ti, prometa-me estar sempre aqui, a tua presença me faz bem, esse teu sorriso tímido, todas as tuas carícias fazem te querer cada vez mais. És perfeita. Esse teu jeito na sua, me chama toda uma atenção, me desconcentra, achei em ti uma conexão, um esconderijo, um lugar.. da onde nunca quero sair, o teu nome em todas as páginas, pois é em você que meu pensamento para, quando lembro do teu rosto, do teu abraço, do teu beijo. Há uma ligação em tudo, há equilíbrio, há amor. Eu me sinto amada, e como recompensa farei sentir tudo em dobro, te amarei com toda a cordialidade, onde tudo e você tenham o mesmo significado. Todo o bem que eu poder fazer, todo o carinho que eu poder dar, serão apenas teus, não precisarei de absolutamente nada, a não ser você e faremos de tudo um pouco como duas crianças, com toda a inocência como num primeiro amor.
     Nos encontraremos em um lugar onde há somente verdades, onde tudo é verdadeiro e não nos faz sofrer, e esperar, onde os nossos abraços deixem sempre um pouco de uma na outra. Farei coisas sem sentido e absurdas por ti, sem medo de consequências, quero com você viver oque há de mais perfeito e direi ao destino nunca mais ousar me separar de você novamente. Eu te quero só pra mim, e quero ser apenas tua, sem outras pretenções, intensões ou vontades, gravei todas as tuas expressões sei uma a uma de cór.. E só em pensar que tudo começou por intermédio de uma tal fulga.. como duas crianças. E oque sussura nos meus ouvidos fica gravado em mim, e os nossos beijos se conhecem tão bem.. e me sinto em outro mundo, no seu mundo. Você me dá inspiração, e faz eu te querer cada vez mais, eu te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário