segunda-feira, 26 de julho de 2010

Metáfora.




      Quis uma folha limpa, sem rabiscos, sem desenhos.
Sinto pela primeira vez o que pensei que já tivesse sentido, não, um simples equivoco. Ficar longe algum tempo, cada segundo, chega a ser uma eternidade, me sinto num gibi antigo.. Eu vivo pra você agora, eu quero mergulhar nisso tudo, sem medo, e quero que seja assim todos os dias, és pra mim oque nunca ninguém chegou a ser, és meu amor, amor de verdade.
       E sinceramente, ao seu lado eu não quero saber de mais nada, literalmente. Você faz com que eu veja o mundo de outra forma, mais clara, sabes realmente oque é, e oque há de melhor pra mim, e toda vez que me olhas, sinto que não me engana, quando olha perto, bem perto.. é como se fossemos uma só, e somos. Quero com você compartilhar minha vida e tudo oque há nela, todos os momentos que eu passar, os bons os ruis, os difíceis e por onde eu andar quero que estejas presente, quero está junto a você seja qual for o caminho. E eu quero mais, muito mais.. quero viver de amor, quero morrer de amor, do Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário