quinta-feira, 15 de julho de 2010

 Do seu lado.
    E que façam de tudo, só não tentem me separar de você, pois sem você não saberia por qual caminho seguir, você é meu chão, minha vida e não deixarei isso passar, não mesmo, aconteça oque for, eu sei que meu lugar é do seu lado, no seu colo quente.. eu me sinto feliz contigo, eu nunca me senti assim, do seu lado eu consigo ver muito mais além, e acima de tudo me sinto amada, e isso me dá coragem pra enfrentar de tudo, os meus maiores medos, e seja onde for é com você que eu quero estar, pois nada mais me importa, nada mais interessa. Você.. sim, apenas você.
     As flores não terão vontade de aparecer se não estiveres comigo, a lua terá vergonha de clarear a noite se não estiveres comigo, e em frente a tanto amor, nem sei se um dia amei alguém, pois nunca senti algo assim, dessa forma, os teus beijos fazem eu ter vontade de deitar, e teus sussurros fazem eu querer tirar a roupa, teus abraços fazem eu me entregar.. E no vazio do meu quarto quando você não está, penso só em ti encontrar, sonhando acordada com vontade de ti ver, lembrando dos momentos com você, dos únicos e perfeitos momentos.
     Passei a acreditar na irrealidade quando ti conheci, pois eu vivo ela todos os dias.. eu te amo tanto que as vezes chego a não acreditar, nunca me vi tão bem, e o melhor de tudo é saber que és minha, somente minha e que isso é recíproco, pois pertenço a você. Eu entrego minha vida a ti, quero te fazer feliz como nunca quis fazer alguém, quero te beijar sem parar.. te abraçar forte, sufocando, valeu a pena por todo esse tempo te esperar, eu prometo a mim mesma nunca te deixar, aconteça oque for, é a ti que pertence todo o meu amor.. e se estivermos juntas, lado a lado de mãos dadas irei onde você for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário