quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu te amo.


    Não quero outra coisa a não ser te provar todos os dias oque que sinto, fazer ser recíproco tudo oque você me faz. Eu sem saber, me guardei pra você por todo esse tempo, eu te esperei, apenas o destino sabia disso, que um dia pertenceríamos uma a outra, nunca me senti assim tão completa, parece ser irreal, um sonho. Nunca duvide do meu amor, pois é oque eu sinto de mais verdadeiro, ta estanpado no meu rosto toda a verdade eu quero você como nunca quis alguém, eu quero ser tua e de mais ninguém, quando perdes o controle.. fala no meu ouvido baixinho que me ama.. me faz arrepiar, o teu cheiro me faz arrepiar, olhar você de pertinho faz com que eu me perca, me deixa muda, intacta. Num final de tarde, eu e você juntas, não existe mais nada, então acompanhamos o silêncio do quarto, e você me aperta forte, e nos beijamos com muita vontade, sem pensar em parar. 
     Me acostumei contigo, um dia sem você parece que não existe, é monótono. Irei te levar pra um lugar onde te farei esquecer de tudo, literalmente, tudo oque você sofreu eu apareci pra te salvar e lhe tirar tudo isso, sem deixar resíduo algum, te fazer esquecer todas essas lembraças, vou te amar de verdade ser tua de verdade, cuidar de você. Você é tudo oque eu preciso, e nada mais.. eu te amo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário