sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu preciso.


Desde aquele dia, eu estive aqui, não sai daqui por um só instante.
Aquele ''Adeus'' seco não sai da minha cabeça, eu suplicarei por um motivo.
Por favor, eu preciso.
Eu quero sentir novamente tudo aquilo que não saiu daqui, assim como eu.
Eu quero esse olhar, esses lábios, esse corpo, essas mãos. Por favor, eu preciso, eu continuo aqui. O amor assemelha-se a sede cada gota aumenta-o. Vem correndo, como na vez que chovia eu preciso ouvir tudo aquilo que ainda está aqui, intacto junto a mim. Entra na minha casa momento mais oportuno, me pega no banho, nua, molhada e me fala alguma coisa sem sentido algum só para que eu possa fechar os olhos, seja incoerente, pare de olhar pro nada e repita-me,
toma mais um gole dessa bebida forte e saciável.
Acaba essa tortura, preenche esse vazio sufocante. Eu me sinto cada vez mas lenta.. mais longe.. vamos errar? vamos nos permitir mais?. Ficar aqui relembrando tudo não esta ajudando, vou sair correndo, gritando, implorando por um pouco mais de você, duvida?
Eu ainda posso te sentir, tá tudo tão aqui .. eu sinto o cheiro.
Não tenta me dizer nada contrário, os teus olhos irão desmentir, vamos lá, te entrega.
Eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário