quarta-feira, 6 de outubro de 2010

 I chose life.



     Vida, ofereça-me tudo oque puder, depois disso tudo. Não quero tudo um pouco, quero tudo, de tudo um pouco. Espero que entendas. Porque você chega a esse ponto? porque faz as pessoas ficarem assim, deve está dizendo que a culpa não é sua, é do amor. Mas sim, é sua. Pois só há amor, se houver vida. Mas no fim a culpa acaba sendo de ninguém...
    Procurarei todas as perguntas, as respostas talvez. Não sei se as quero. Vida. Nos coloca num labirinto com o mapa da saída nas mãos, mas, na maioria das vezes precisamos ou somos obrigados a rasgá-los, e isso faz com que a procura da saída seja mas demorada e mais difícil, não por querer, por ter. Acho que acabei de rasgar o meu, ainda posso ver os pedaços de papéis rodopiando no vento, rumo ao chão, a qualquer lugar. Eu já estou a procura, talvez não da saída, apenas algum lugar que não me faça permanecer parada, as marcas dos meus pés já se firmaram aqui, mas eu devo sair. Vida, vida. Eu apenas quero aquele sorriso pra mim, que seja só meu. Vida. Me leva a todos os lugares, mas por favor que ela esteja lá.
    E... daqui a uns anos, eu subirei no ponto bem alto, o mais alto que tiver e direi, talvez grite: ''Me descupem, mas eu escolhi o amor, escolhi ser feliz''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário