terça-feira, 19 de outubro de 2010


If you go away.

    Pra quem irei olhar, pra quem falarei, se você se for? Por quem rogarei, por quem chorarei, de quem irei atrás em plena tristeza. Pra quem vou desabafar, em quem vou confiar, se você se for... Em quem vou descontar a raiva de uma unha quebrada ou de um simples arranhão, se você for... Pra quem farei perguntas bobas, sem sentido. Pra quem me entregarei, com quem comentarei coisas insanas? Quem não vai deixar eu me sentir só, por favor quem?
   Por quem irei sofrer, e de quem vou ter ciúmes, ou melhor, vou ser louca de ciúmes. Em quem vou ter vontade de bater, só porque comentou algo de alguém... De quem vai ser a voz que não enjoa, a voz de sono, voz de desejo.Quem vou conseguir amar de verdade, quem será o incrédulo que vai ser enganado. Se você se for... Quem vou acordar, ou quem vai me acordar todas as manhãs com a vozsinha mas calma do mundo, pedindo pra levantar. De quem vou sentir raiva, com quem vou gritar? Com quem perderei a razão, perderei o chão darei a mão? Ora ora! Com quem vou me preocupar desesperadamente? Se você se for...
   Em quem darei o melhor beijo do mundo, e quem me dará o mais quente e completo abraço? Quem aturaria os meus surtos e estresses do jeito que você atura, quem teria santa paciência, quem teria coragem de se mostrar tão enlouquecidamente apaixonada, quem seria tão amado por mim dessa forma? Eu te amo é... E quem conseguiria dizer isso a cada 10 palavras ditas, é eu te amo, aham pois é eu te amo, ciumenta mandona mais linda do mundo. Quem me fará cega assim, não impossível... Não vá amor, eu preciso de tudo isso, e mais oque eu ainda não aprendi. E quem irá me ensinar e aprender junto, quem quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário