domingo, 17 de outubro de 2010

Pra falar a verdade...



      E, depois de tanto tempo, de tanto errar, de tanto chorar acho que encontrei, sim, encontrei. Me encontrei. E antes, de alguma forma cheguei a pensar que não seria capaz, mas já perdoei minha estupidez, e você de certa forma foi o motivo disso. Você veio e trouxe toda a razão no seu olhar, pra falar a verdade vieste acabar com o resto da razão que ainda havia, vieste trazendo a realidade aos meus sonhos, trazendo de volta o verdadeiro sorriso desse rosto.
     Pra falar a verdade, pra te falar a verdade, pra me falar a verdade. Eu não sei até onde iria só pra encontrar você, não sei oque enfrentaria só pra que nossos lábios se toquem, eu não sei oque deixaria pra poder sentir um único e quente abraço teu, não sei do que sou capaz... só por você. 
Ei eu te amo. 
- Eu te amo mais. 
Para!
- Para nada! eu te amo mais. E ponto.
Claro que não, eu te amo mais isso é óbvio.
- Eu te amo mais, muito mais. E ca-la-da. Ok?
 O infinito é infinito, então eu te amo ele. Ta bom?
    Pra falar a verdade, de verdade. A minha gratidão a ti vai além dos sentidos, além da razão, além de mim. Eu te amo, e cala a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário